Delegação da  Associação dos Cavaleiros da

Ordem de Malta de Minas Gerais

No, dia 22 de Junho de 2020, em assembléia da Associação dos Cavaleiros da Ordem de Malta do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo foi realizado um dos antigos projetos da Associação, a descentralização pela instituição de uma Delegação no Estado de Minas Gerais.

Foram eleitos, para a nova diretoria geral o Presidente Cavaleiro de Graça Magistral Doutor Ronaldo Goytacaz Cavalheiro, e para a diretoria da Delegação de Minas Gerais :

Presidente o Cavaleiro Doutor Felipe Gabriel de Vasconcelos

Vice- Presidente o Cavaleiro Doutor Alexandre de Carvalho Pinto Coelho

Tesoureiro o Cavaleiro Doutor Hugo Henrique Aparecido de Castro Machado

Ambos provenientes de antigas famílias da história de Minas Gerais desde a colônia portuguesa

Endereço da sede em Minas  Gerais :

Delegação dos Cavaleiros da Ordem de Malta de Minas Gerais

Capela de Nossa Senhora da Piedade Praça Piedade, n º 10 CEP: 35700-215