Nota de falecimento do Vice Presidente Renato Ribeiro Abreu

30/11/2023

A ORDEM DE MALTA ESTÁ DE LUTO

Nota de falecimento do Vice Presidente Renato Ribeiro Abreu

O Presidente da Associação dos Cavaleiros da Ordem de Malta do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Marcus Venícius Romariz Inácio, comunica com muito pesar, o falecimento de seu confrade e vice-presidente na instituição, decretando luto de 7 dias.

A missa de corpo presente será realizada amanhã, 01/12/2023 às 10h da manhã na Paróquia São Judas Tadeu, em Niterói. Av. Almirante Ary Parreiras, Praia de Icaraí.

Após a missa haverá o cortejo que sairá da Igreja até o Cemitério Parque da Colina, onde haverá o sepultamento às 14:45h.
Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, N°987, Pendotiba, Cidade de Niterói.

Desde já o Presidente agradece a todos que comparecem a missa em homenagem ao eterno Vice-Presidente da instituição Cavaleiros da Ordem de Malta RJ MG ES.

Ver homenagem

Associação dos Cavaleiros da Ordem Soberana e Militar de Malta do Rio de Janeiro - Minas Gerais – Espirito Santo

Correspondência: Casa Itália - Av. Presidente Antonio Carlos, N° 40 - 3°Andar - Centro, Rio De Janeiro - Cep 20020-010
Email: secretaria.om.oficialrj@gmail.com - Watsapp.+55 21 99130-4773