MISSA DE ENCERRAMENTO DO ANO DE 2023 DA ORDEM DE MALTA

10/12/2023

O Presidente da Associação Brasileira dos Cavaleiros da Soberana Ordem de Malta, Sr. Marcus Venícius Romariz Inácio, convida à todos para assistir a última Missa solene do ano, que ocorrerá dia 15 de Dezembro de 2023 às 13:00h,  E será celebrada pelo Vigário Episcopal Cônego Omar Raposo de Souza, Capelão Magistral Chefe da Ordem Soberana de Malta, na Igreja São Francisco de Assis, situada na Avenida Moysés Castello Branco Filho nº 700 – Barra da Tijuca / RJ (Campo de Golfe Olímpico).

Traje:
Convidados Roupas Escuras
Cavaleiros e Damas: Hábito de Igreja e Insígnia

Após a Missa, o Presidente os convida para um Vin D’Honneur, que será oferecido como cortesia pela Ordem de Malta. Em seguida haverá almoço de confraternização no restaurante do local do evento para quem
quiser participar, sendo este custo de responsabilidade de cada Cavaleiro e /ou Dama.
Solicitamos a gentileza de

confirmação do comparecimento das Damas e Cavaleiros, na missa e almoço.